O Projeto Juruaia 360 foi criado através de uma parceria entre o poder público e as entidades privadas da cidade, com a finalidade de unir esforços para levar o nome e a fama da Capital da Lingerie, ainda mais longe, e através das estratégias desenvolvidas, esse trabalho em conjunto vem dando resultados.
Uma das maiores provas disso, são as aparições do nome de Juruaia em importantes jornais, revistas e portais de notícias, tratando de diversos aspectos da cidade, desde o potencial econômico, passando pelos bons resultados nas vendas durante a pandemia e chegando até a chamar atenção por seu potencial turístico, mais explorado recentemente.
Nos últimos meses, foram diversas publicações citando a cidade e suas características, o que ajuda e muito na busca por novos visitantes, investidores e turistas de todo o país e até mesmo de fora do Brasil.
Juruaia tem sido notícia em muitos meios diferentes, desde os mais gerais como os portais e jornais, que tratam de assuntos diversos, até revistas e sites com temática mais específica, como negócios e moda. Dentre os principais, pode-se citar: G1, Folha de São Paulo, Revista Costura Perfeita, EPTV, Revista Economia S/A, e muitos outros.
Este é um passo muito importante na história de Juruaia, e representa o sucesso desse projeto que visa o crescimento, tanto da cidade, quanto das empresas que ali se localizam, além de gerar ainda mais possibilidades para seus moradores e investidores.
Desta forma, a cada dia mais, a Capital da Lingerie vem se tornando também, um grande polo de produção, negócios, comércio e turismo.
Siga o Projeto Juruaia 360 nas redes sociais, em https://www.facebook.com/juruaiaoficial e https://www.instagram.com/juruaiaoficial/.