Felinju 2023: Dicas de hospedagens para quem vai participar da maior feira de moda e negócios de Minas Gerais

A 26ª edição da Felinju acontece de 20 a 22 de abril no centro de eventos Expoju, em Juruaia.

A Felinju 2023 já tem data e local marcado, e quem está programando participar da maior feira de moda e negócios de Minas Gerais, já pode fazer sua reserva em uma das opções de hospedagem de Juruaia.

Na cidade é possível encontrar hotéis tradicionais, com café da manhã mineiro e também belas fazendas onde dá para curtir a natureza e o clima ameno do sudoeste do estado com conforto e segurança.

Vale lembrar que, como a feira atrai milhares de turistas para a cidade, as reservas podem se esgotar rapidamente. Em 2022, a cidade recebeu cerca de 22.500 visitantes presencialmente e remotamente (virtual) para a feira.

Para este ano, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), Tania Resende, está otimista “ano passado tivemos nossa retomada presencial e não poderíamos estar mais felizes com o resultado, este ano, esperamos fortalecer ainda mais a Felinju em ambos os formatos: virtual e presencial, com novidades e atrações enriquecedoras” comenta.

Confira nossas recomendações de hospedagem:

  • Hotel Cardoso Trindade (35) 999845631
  • Hotel Central (35) 3553-1365
  • Hotel Izaura (35) 3553-1113
  • Fazenda Mirante
  • Airbnb

Acessando https://juruaiaoficial.com.br/hospedagens/ é possível conferir todas as opções de hospedagem e fazer já sua reserva. 

Tudo sobre a Felinju 2023

A Felinju é o maior evento de Moda Íntima e Negócios de Minas Gerais, onde empreendedores de Juruaia e da região apresentam suas novas coleções, tendências e inovações no mercado de moda íntima, praia, fitness, pijamas e cuecas.

Oportunidade única para as empresas, a Felinju está na sua 26ª edição e atrai visitantes de todo o Brasil para fazer compras de varejo e atacado. 

Em 2022, o evento recebeu cerca de 22.500 visitantes divididos entre o formato virtual e presencial. A soma das vendas presenciais e online foi de aproximadamente cinco milhões e duzentos mil reais. Os negócios online foram destaque com a geração de R$ 3.126.142,42 em vendas, aumento de 11,30% comparado a 2021, quando o evento durou quatro dias.