Aciju divulga balanço sobre a 25ª edição da Felinju

A Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), organizadora da Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia divulgou o balanço da 25ª edição da feira.

O evento realizado dos dias 28 a 30 de abril foi marcado pela retomada presencial e contou com mais de 50 marcas expositoras, palestras, desfiles, oferecendo oportunidades de negócios aos clientes e as marcas. Mesmo com a retomada presencial, a Felinju 2022 também foi pensada para aqueles clientes e visitantes que não puderam comparecer presencialmente e que não abriram mão de aproveitar os lançamentos e as oportunidades de fecharem negócios.

Com essa movimentação, a Felinju recebeu um total de 22.500 visitantes divididos entre o formato virtual e presencial. De acordo com a presidente da Aciju, Tânia Mara Rezende, em termos de vendas, a soma de presencial e online chegou a aproximadamente R$5,2 milhões. Somente online, o evento gerou uma receita no valor de R$ 3.126.142,42, um aumento de 11,30% comparado ao ano passado, quando o evento durou quatro dias.

Resultado satisfatório para a organização, expositores e clientes, o que motivou os expositores a já se prepararem para o ano seguinte. “Já deixamos uma reunião agendada para a próxima semana com os expositores que ficaram satisfeitos com o resultado e que já querem reservar o espaço para a Felinju 2023”, finaliza Tânia.

AllEscort