Saiba mais sobre o Uai Friday Juruaia

Juruaia, a Capital da Lingerie inova com sotaque mineiro e lança o “UAI Friday”

Cidade “mineiralizou” o termo e o comércio local terá durante o dia 27 de novembro, peças determinadas com preços atrativos e/ou condições especiais, que prometem agradar os consumidores.

A cidade de Juruaia é uma das principais representantes de Minas Gerais e leva o “uai” até no nome. Com cerca de 10 mil habitantes, a “pequena gigante” é conhecida pelo seu polo de lingerie, que contabiliza 200 confecções locais. Em tempos de pandemia, o empresariado local está a todo vapor e segue com a produção de mais de 1,5 milhão de peças por mês, aproximadamente vinte milhões de peças anualmente, além de gerar cinco mil empregos com a moda.

Uma das principais datas para o calendário do varejo mundial está se aproximando, o Black Friday. E diante das incertezas sobre a origem do termo, a cidade resolveu “mineiralizar” e vai lançar o Uai Friday.

“A cidade de Juruaia está sempre de braços abertos para receber visitantes de todos os locais. Não poderíamos utilizar mais um termo de origem duvidosa e que possa agredir de alguma forma, principalmente se tratando de racismo. Então, criamos o Uai Friday, que remete a tudo o que o mineiro tem de bom, sua hospitalidade e simpatia”, declara Simone Mariano, diretora da Toque Brasil e da CME – Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia.

Durante o dia 27 de novembro, a maioria do comércio local de Juruaia terá peças determinadas com preços atrativos e/ou condições muito especiais, que prometem agradar os consumidores.

Confira as lojas participantes do Uai Friday Juruaia em 2020:

Loja da Val, Íntima Divina, Silvania Prado, Sonho da Lua, Laniclê, D’ Prado, Mimo Infantil e Teens, Personalizados César, Mercado da Lingerie, Soneca Pijamas, Lindelucy, Tereza Miranda Lingerie, Universo Feminino, Ouseuse, Ouseuse For Men, Oficina do Pijama, Art Desejo, Nuance Lingerie, Ceci Piza, Amorelie Lingerie, Siltibeachwear, Pano Fashion, Toke de Sedução, Ateliê Ediléia Oliveira, Del Valle, Doce Paixão, Amarillis Tricot, Villa de Luxo, Crystal Star, Intima Passion, La Mode Lingerie, Mulher Brasileira, Heisig lingerie, Encanto D’Lamore, Donna Shop, Honeybaby, Art Stilo, Sinhá Moça, Dalla Pelle, Pimenta Doce Lingerie, Tribo do Sono, Mais Corpo, Maria Helena Avelar, Brilho De Mulher, By Maçã Dourada,

Para mais informações, acesse: www.juruaiaoficial.com.br.